Palmeiras recebe Cerro Porteño por vaga nas quartas da Libertadores da América

Verdão recebe time paraguaio às 20h45 (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo, com enorme vantagem no confronto
30/08/2018 14:18 Futebol
Luiz Felipe Scolari comanda treino do Verdão antes de duelo com paraguaios (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Luiz Felipe Scolari comanda treino do Verdão antes de duelo com paraguaios (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Cerro Porteño no Allianz Parque, em São Paulo, às 20h45 (de MS), por uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. O Verdão tem enorme vantagem no confronto depois de ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida em Assunção.

Para avançar, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença. Derrota pelo mesmo placar da primeira partida leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar somente com os meias Guerra e Gustavo Scarpa. O time titular deve ser formado por Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

O Verdão será o último brasileiro a entrar em campo. Grêmio e Cruzeiro avançaram de fase, enquanto Corinthians, Flamengo e Santos já se despediram do torneio. Já estão definidos os duelos entre River Plate x Independiente e Grêmio x Atlético Tucumán. O Palmeiras, caso avance, enfrentará o Colo-Colo. Já o Cruzeiro espera a definição da vaga entre Boca e Libertad.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.