Rodada de hoje na Copa tem o gajo Cristiano Ronaldo em campo

Portugal x Marrocos; Uruguai x Arábia Saudita, Espanha x Irã. São as atrações desta quarta-feira no Mundial da Rússia
20/06/2018 07:10 Futebol
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Copa do Mundo de 2018 chega ao seu sétimo dia nesta quarta-feira, 20, e terá três jogos pelos grupos A e B. Portugal do goleador Cristiano Ronaldo, autor de três gols diante da Espanha, busca a liderança do Grupo B, o time espanhol, um dos favorito ao título, encara o Irã, e o Uruguai da dupla Luís Suárez e Edinson Cavani enfrenta a Arábia Saudita pelo Grupo A.

8h (MS) – Portugal x Marrocos – O jogo será no Estádio Lujniki, em Moscou. Na abertura do Grupo B, Portugal empatou em 3 a 3 com a favorita Espanha, e novamente hoje o atacante Cristiano Ronaldo deve fazer a diferença em campo. Vencer é fundamental para os planos de classificação do time português.

A seleção do Marrocos vem de derrotada para o Irã na estreia por 1 a 0. O time jogou melhor durante a maior parte do jogo, mas um gol contra marcado pelo atacante marroquino Aziz Bouhaddouz, aos 49 minutos do segundo tempo, deu a vitória aos iranianos. Agora, o Marrocos tem a difícil tarefa de vencer Portugal e Espanha para se classificar.

11h (MS - Uruguai x Arábia Saudita. Marcado para o Rostov Arena, em Rostov on Don, o jogo fecha a segunda rodada do Grupo A. Os uruguaios sofreram barbaridade na estreia para vencer o Egito que não teve em cmpo o atacante Mohamed Salah, e a vitória uruguaia veio com um gol salvador de José Giménez, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo.

Hoje o jogo é contra a pior defesa da Copa. Deve ser um prato cheio para a dupla de atacantes uruguaios, Cavani e Suárez. Os sauditas levaram uma goleada de 5 a 0 da Rússia na abertura do Mundial.

14h (MS) - Espanha x Irã, na Arena Kazan, em Kazan, pela segunda rodada do Grupo B. Não deve ser tarefa difícil para o time espanhol se recuperar do empate em 3 a 3 com Portugal, quando dominou o jogo e cedeu o empate aos 43 minutos do segundo tempo.

Apesar do empate em 3 a 3 com Portugal, a Espanha mostrou um bom desempenho, surpreendendo quem esperava um time abatido pela conturbada demissão do técnico Julen Lopetegui e a chegada do substituto Fernando Hierro às vésperas da Copa do Mundo. Hierro não mudou o esquema tático que vinha sendo utilizado por Lopetegui e o time espanhol apenas não venceu, mas jogou muito bem.

Já o Irã, que vem de vitória diante do Marrocos na estreia por 1 a 0, é o líder do grupo e vai tentar confirmar a surpresa diante de uma Espanha que não pode tropeçar. O time espanhol não pode sequer empatar, resultado que colocaria os marroquinhos próximos de uma histórica conquista de vaga nas oitavas de final. A expectativa é de que haverá um jogo bom de se ver.

Fonte: Paulo Nonato de Souza / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.