Sete encara o Corumbaense por liderança do grupo e fim de tabu

28/02/2018 15:45 Futebol
Marcio Santos comandou treino na tarde de ontem - Crédito: Franz Mendes
Marcio Santos comandou treino na tarde de ontem - Crédito: Franz Mendes

Após dois empates consecutivos, contra Urso e Águia Negra, o Sete de Setembro volta a campo para enfrentar o Corumbaense. A partida acontece nesta quarta-feira (28/2), às 20h10, no estádio Douradão. 

Os comandados por Márcio Santos precisam da vitória para se igualar com o Águia Negra – que folga na rodada - na liderança da chave e buscar o ‘título’ do Grupo B, que lhe garantirá vantagem nas quartas de final. 

Outra situação é o pequeno ‘jejum’ de triunfos dos douradenses contra a equipe de Corumbá atuando em seus domínios. 

A última vez que isso aconteceu foi em 2013, quando o Sete bateu o Corumbaense por 4 a 1 e de quebra rebaixou o rival para a segunda divisão do Estadual. 

Com 12 pontos, o tricolor ocupa a vice-liderança da chave, três pontos a menos que o líder Águia Negra, porém, precisaria tirar uma diferença de cinco gols de saldo para ocupar hoje a primeira colocação. 

Já o carijó da avenida tem nove e um triunfo na casa do Sete o coloca na segunda colocação do grupo pelos critérios de desempate. 

Comanda o duelo desta noite Rogério Gregório de Souza, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Altair José Tavares. 

No primeiro turno o Sete foi até Corumbá e venceu o rival pelo placar de 1 a 0.

Fonte: Adriano Moretto / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.