Time de Anastácio estreia em torneio nacional contra Atlético-MG

Representante de Mato Grosso do Sul na competição está no grupo G, sediado em Vespasiano
12/07/2018 18:41 Futebol

O Seduc, time de Anastácio – a 135 km de Campo Grande – estreará na Taça BH sub-17 contra o Atlético Mineiro. O primeiro compromisso na competição nacional de futebol de base está marcado para terça-feira (17).

O clube divulgou a lista de jogadores que viajarão para Minas Gerais. O elenco conta com os goleiros Moisés, Aldecir e João Vitor; os laterais Hudson, Walison Esquerda e Silvio; os zagueiros Jéferson Índio, João Assad, Pablo e Lucas Arruda; no meio-campo estarão Guga, Illgner Ferraz Cardozo, Juninho Chaparro, Heverson, Riquelme, Emanuel, Jeimes, Matheus Jacaré e Raul Herrera; e no ataque Beiço, Alex Índio, Zé Eduardo, Ademir Bala e Léo Melo.

O Seduc está no grupo G, sediado na Cidade do Galo, em Vespasiano, e estreará contra o Atlético Mineiro. No dia 19 o adversário será o Juventude. No dia 21 o Seduc pega o Avaí.

O torneio chega a 34ª edição neste ano e contará com 40 clubes espalhados por 10 grupos. Além de Mato Grosso do Sul, serão representados Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal.

O Seduc disputa o Campeonato Estadual sub-17 e está no grupo D ao lado de Náutico e Maracaju. A competição conta ainda com Santo Antônio, Novoperário, Operário, Conquista, Pontaporanense, Cena, Ivinhema, Ceart, Operário de Dourados, Coxim e Costa Rica.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.