Três empates marcam os jogos de "ida" das quartas de final

12/03/2018 10:02 Futebol
Operário e Urso empataram em Mundo Novo - Crédito: Anderson Ramos
Operário e Urso empataram em Mundo Novo - Crédito: Anderson Ramos

Três partidas encerraram na tarde deste domingo (11) a 1ª rodada da fase quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Em Mundo Novo, Urso e Operário empataram por 1 a 1 na Toca do Urso. Peixinho abriu o placar para o Urso enquanto Jullyan empatou para o galo.

Na próxima quinta-feira (15), novo empate dará ao Operário a classificação. Ao Urso só interessa a vitória.

Na outra perna da chave, Costa Rica e Sete de Setembro empataram sem gols no Laertão. Novo empate garante o time douradense na semifinal. O jogo também será na quinta-feira.

No Arthur Marinho em Corumbá, Corumbaense e Comercial empataram por 1 a 1. Hyago de pênalti abriu o placar para o colorado enquanto Guilherme empatou para o carijó da avenida.

Novo empate na próxima quarta-feira dá ao Corumbaense a classificação. O Comercial precisa vencer para avançar. Quem passar, enfrenta Águia Negra ou União/ABC. No jogo de ida, vitória do Águia por 3 a 2 na capital.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.