Uma falta a cada dois minutos e 12 cartões: dérbi quente marca 1ª final

31/03/2018 17:45 Futebol
Clássico teve 50 faltas marcadas pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho neste sábado / Foto: Daniel Vorley/AGIF
Clássico teve 50 faltas marcadas pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho neste sábado / Foto: Daniel Vorley/AGIF

Corinthians e Palmeiras fizeram um jogo quente neste sábado, no primeiro duelo válido pelas finais do Campeonato Paulista de 2018, e esta "temperatura" se refletiu nos números finais: 50 faltas (22 feitas pelo Corinthians e 28 cometidas pelo Palmeiras), média aproximada de uma falta a cada dois minutos de partida, além de 12 cartões ao todo, sendo quatro amarelos e um vermelho do Corinthians e seis amarelos e também um vermelho para Palmeiras, que venceu por 1 a 0 na Arena Corinthians, com gol de Borja ainda no primeiro tempo.

No primeiro tempo, uma confusão iniciada entre o zagueiro corintiano Henrique e o atacante palmeirense Borja causou cartões amarelos para os dois jogadores e também as expulsões de Clayson e Felipe Melo, que trocaram farpas fora da jogada. Ainda levaram cartão amarelo Gabriel, Maycon e Romero, do lado do Corinthians, além de Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima, Willian e Dudu pelo Palmeiras.

Mesmo atuando fora de casa, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e atuará com vantagem no jogo de volta, no Allianz Parque. A decisão do Campeonato Paulista será no próximo domingo, às 16h.

 

Fonte: UOL

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.