Urso e Operário empatam em jogo sem emoção

28/02/2018 19:43 Futebol

Urso e Operário de Dourados fizeram na tarde desta quarta-feira (28/2) em Mundo Novo, um jogo sem qualquer emoção. As duas piores equipes do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol ficaram no empate sem gols, na Toca do Urso. 

No final do jogo, o árbitro Carlos Henrique Linhares chegou a marcar pênalti para o Urso.

A ação resultou em tumulto em campo e logo em seguida o auxiliar avisou que o lance ocorreu fora da área, voltando atrás na jogada. A partida foi reiniciada e Yan cobrou a falta para fora, antes de acabar o compromisso. 

Com o resultado, o time da região Sul chega aos cinco pontos na quarta colocação da chave, enquanto o tigre soma o seu segundo ponto e se mantém na lanterna.

Agora, o Urso pode até perder para o Corumbaense na última rodada, em Corumbá, que garante a vaga para as quartas de final. 

Para que isso ocorra, basta o Operário não vencer o Sete de Setembro no Douradão e, em caso de resultado positivo, não tirar a diferença de cinco gols de saldo entre ambos até o momento.

Apesar da última posição, o tigre não corre risco de cair para a segunda divisão do estadual no ano que vem devido a desistência do Naviraiense antes do início do campeonato.

Fonte: Adriano Moretto / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.