Vinicius diz que "não fez nenhuma gracinha" e afirma que respeita o Flu
A vitória por 2 a 0 - gols de Henrique Dourado (pênalti) e Felipe Vizeu - sobre o Fluminense em Brasília foi a quarta consecutiva no Brasileiro. O Rubro-Negro lidera com cinco pontos de vantagem sobre o Sport, vice-líder.
Os ecos do resultado em Brasília provocaram reclamação de Abel Braga. O técnico tricolor lembrou os 4 a 0 sobre o Flamengo em Cuiabá, durante o Carioca, quando o time não fez "gracinhas e frescurinhas", o que Abel viu em alguns momentos no primeiro tempo.
Na saída do estádio Mané Garrincha, Vinicius Junior disse que não menosprezou o Fluminense e afirmou não ter feito gracinha alguma.
- Esse é o futebol brasileiro. Sempre que puder fazer (jogada) em direção ao gol, a gente vai fazer. Sempre respeitando o adversário. Hoje a gente não fez nenhuma gracinha. É o que a gente vem fazendo todos os jogos. Só pegar todos os jogos - disse o jogador do Flamengo.
Maurício Barbieri reconheceu um pouco de excesso - "pode ter havido algum exagero" -, mas lembrou que Vinicius Junior, por exemplo, "sempre faz jogo alegre".
Fonte: Hector Werlang e Marcelo Baltar, Brasília / Globo Esporte
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.