Assista a nova pegadinha de terror do programa Silvio Santos

09/10/2014 17:53 Humor
A boneca Annabelle do filme 'Invocação do Mal' (Divulgação/VEJA).
A boneca Annabelle do filme 'Invocação do Mal' (Divulgação/VEJA).

O homem do sorriso voltou a apostar no terror em nova pegadinha do Programa Silvio Santos, do SBT. Depois da menina-fantasma e de Chucky, o boneco serial killer da franquia Brinquedo Assassino, neste domingo foi a vez da boneca Annabelle, de Invocação do Mal (2013) e Annabelle (2014). A brincadeira, realizada em parceria com a Warner, serviu para promover o filme que estreia nesta quinta-feira nos cinemas.

O cenário da pegadinha foi a Residência Joaquim Franco de Melo, um casarão localizado na Avenida Paulista. Na brincadeira, duas pessoas que não sabem de nada são contratadas para a limpeza de alguns cômodos da casa. Elas começam pelo quarto de um bebê, um ambiente intrigante com bonecas, livros e quadros antigos e, claro, a boneca Annabelle, sentada placidamente em uma cadeira de balanço. O terror tem início após o choro de um recém-nascido ecoar de um berço vazio. Logo depois, portas batem, livros são jogados no chão e janelas se abrem sozinhas, para o pavor da dupla encarregada da faxina.

Com direção de John R. Leonetti (Efeito Borboleta 2), Annabelle é baseado em fatos reais, e gira em torno da maldição trazida pela boneca que dá nome ao longa antes de ser entregue por sua dona ao casal de investigadores de casos paranormais Ed e Lorraine Warren, em 1970.

 

Fonte: Veja

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.