Escolha de Dunga feita pela CBF para assumir a seleção já vira motivo de piada nas redes sociais

22/07/2014 13:02 Humor
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

As piadas na web sobre a escolha de Dunga como novo técnico técnico da seleção começaram cedo. Antes mesmo de o técnico ter assumido oficialmente o comando da equipe. Em uma das brincadeiras que fez mais sucesso, a frase “Dunga, não vale a pena ver de novo” aparece. Em outras, o treinador usa “orelhas de burro”.


 


 


 


 


 


 


 

Dunga foi apresentado na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, como novo técnico do Brasil. Ele volta à seleção depois de uma passagem polêmica entre 2006 e 2010. Apesar do bom retrospecto, Dunga acabou eliminado com a seleção nas quartas de final da Copa de 2010.
No ano passado o técnico dirigiu o Internacional. Foi campeão gaúcho, mas não foi bem no Campeonato Brasileiro e acabou demitido. Desde então, não trabalhou mais.
Antes de assumir a seleção brasileira pela segunda vez, Dunga negociou com a federação venezuelana para assumir a seleção local, mas acabou desistindo quando recebeu o convite da CBF.
Em sua primeira passagem pela seleção, Dunga foi campeão da Copa América em 2007, conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim 2008 e conquistou a Copa das Confederações em 2009. Foram 60 jogos com 42 vitórias, 12 empates e seis derrotas.


 

Fonte: EXTRA/GLOBO

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.