Abelhas se concentram em árvore na Cohab, em Itaporã

22/06/2017 13:49 Itaporã
Enxame parou em um pé de manga.
Enxame parou em um pé de manga.

Na manhã desta quinta-feira (22), os moradores da rua Tupiniquins, na Cohab, em Itaporã-MS, ficaram assustados com um enxame de abelhas em uma árvore.

Conforme a moradora Ana Pieto, os moradores perceberam o enxame, aproximadamente, às 08h00 desta quinta-feira.

Os moradores temem por um ataque das abelhas às pessoas que estejam próximos ao enxame.

A equipe do iFato entrou em contato com o Corpo de Bombeiros em Dourados que já havia sido acionado pelos moradores.

O oficial da Corporação explicou que em casos como esse o extermínio tem que ser feito em período noturno, pelas abelhas se aglomerarem mais, corre-se menos o risco de alguma fugir agressiva, aumentando a possibilidade de ataque às pessoas que estiverem próximas ou até o enxame mudar de lugar.

Os moradores foram orientados sobre os procedimentos a seguir e, caso o enxame permaneça no local, voltarem a entrar em contato com o Corpo de Bombeiros no final da tarde.

As imagens utilizadas na matéria foram enviadas à equipe do site pela moradora do bairro Ana Pieto através da página do iFato no Facebook.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.