Academia Vitalle lança espaço kids, destinado para os filhos de seus alunos

31/05/2016 15:57 Itaporã

A Academia Vitalle inaugurou nesta semana espaço para as mães e pais deixarem suas crianças na própria academia enquanto praticam seus exercícios físicos.

Curta o iFato no Facebook

O iFato esteve na Academia onde pode conferir a iniciativa que é inovação em Itaporã. Como mostram as fotos, o espaço conta ainda com brinquedos, televisão e acompanhamento de uma monitora.

Enquanto as crianças faziam a 'festa', mães exaltavam a iniciativa. Conforme Juliane Matozo Wolff, mãe da Alice, exaltou a importância da novidade, “nós mães, que trabalhamos e queremos ter uma vida saudável, temos a preocupação com quem deixar nossos filhos, e ter um espaço no mesmo local que nos exercitamos, é muito bom”.

Juliane Matozo Wolff, mãe da Alice.

“Não esperava essa novidade em Itaporã, mas gostei muito e vou trazer minha filha mais vezes, porque sei que aqui ela estará em segurança, será bem cuidada e pertinho de mim”, conclui Juliane.

A Academia Vitalle está localizada na Avenida São José, em frente ao Calçadão Municipal, telefones para contato 3451-3991 e 9824-9282.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.