Acidente envolvendo dois carros deixa uma pessoa ferida em Itaporã

09/08/2013 09:58 Itaporã

Por volta das 23h40min, desta quinta-feira, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito na MS-156, que liga Itaporã ao distrito de Montese, em frente a C.Vale.

Um veículo gol com placas JZI 6862 de Dourados, que era conduzido pelo itaporaense Elves Machado Alves, vinha no sentido COHAB-centro, quando em frente a C.Vale foi colhido por trás pelo veículo uno com placas HSI 9621, também de Dourados, que era conduzido pela senhora Paula Patrícia.

Segundo informações obtidas no local do acidente, a condutora do Uno que é moradora em Dourados, trabalha na usina São Fernando, pelo fato do ônibus da usina estar quebrado, veio de Dourados para o distrito de Montese trazer uma amiga de trabalho que não teria como retornar para casa.

Ao retornar para Dourados, passando por Itaporã, bem em frente a empresa a C.Vale, ela veio a perder o controle do veículo e saiu fora da pista, ao retornar bateu forte na traseira do gol, que seguia em sua frente.

Após a batida o carro voltou a sair da pista, onde a condutora permaneceu dentro do carro em estado de choque, logo foi socorrida pela ambulância para o hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva de Itaporã.

 

Fonte: Itapora News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.