Acidente envolvendo duas motos na área central de Itaporã, deixa uma condutora com fratura exposta

05/09/2013 10:21 Itaporã
ItaporãNews
ItaporãNews

No início da tarde desta quarta-feira (04), a policia militar de Itaporã foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Na rua Pedro Celestino, próximo a Moveis Plazza, sentido bairro centro, duas condutoras de motocicletas se chocaram, ao chegar no local a PM constatou um abalroamento, aonde as jovens perderam o controle, assim caindo das motocicletas.

As motociclistas são M.P.F., proprietária da moto Biz/Honda, placa HRW-3539 e, a condutora da moto ESD/Honda, placa NRM-0072, identificada somente como Rosimara. Ambas condutoras seguiam na mesma direção, ao colidirem, a primeira citada teve escoriações no ombro, já a segunda teve fratura exposta, ambas foram encaminhadas ao hospital Municipal de Itaporã.

Fonte: Itaporã news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.