ACITA alerta sobre o golpe no comércio.

03/09/2013 21:42 Itaporã

A Associação Comercial e Industrial de Itaporã (ACITA) alerta os empresários sobre o golpe da máquina de cartão, que já foi aplicado a dois pontos comerciais da Capital.
De acordo com o delegado do 1º DP, Miguel Said, os golpistas abordam o responsável pelo estabelecimento, se identificam como funcionários da operadora de cartão de crédito e pedem para realizar a manutenção da máquina. “Durante a suposta manutenção, os mesmos têm acesso ao número de série da máquina, podendo ser feita uma possível clonagem e, posteriormente, o desvio de dinheiro”, explica e alerta: “O comerciante precisa se certificar de quem são as pessoas que o estão abordando e ligar imediatamente para a operadora de cartão para ter certeza da ação, caso contrário, não permitir o acesso dos supostos funcionários”.
Mais informações podem ser obtidas no 1º DP, da capital

Fonte : Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

Fonte: itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.