Ações do Legislativo de Itaporã garante a conclusão da obra de creche

11/09/2017 19:02 Itaporã
Prefeito Marcos Pacco, vice Roberto Marsura e vereadores visitaram a fase final da obra da creche. Foto: Assessoria
Prefeito Marcos Pacco, vice Roberto Marsura e vereadores visitaram a fase final da obra da creche. Foto: Assessoria

A parceria do Poder Legislativo com o Executivo vem somando esforços em torno do interesse público tornando realidade a conclusão de obras importantes para o município e fruto desse entendimento merece destaque a conclusão da obra da creche no Jardim Santa Terra já aprovada por unanimidade pelos atuais vereadores para em breve entrar em funcionamento como Centro de Educação Infantil ‘Milton Menani’, tornando realidade o sonho dos moradores daquela região.

Apesar da grave crise financeira que atravessa o país não sendo diferente no município, graças as ações conjuntas do legislativo com amplo entendimento junto ao Executivo priorizou-se a conclusão da obra, destacando-se a importante indicação do vereador Matos (PT do B) aprovada por unanimidade e acatada pelo prefeito Marcos Pacco para funcionamento do CEIM.

Vale lembrar que o Poder Executivo com aval do Poder Legislativo iniciou o ano com contenção de gastos e ouvida dos representantes do povo chegando-se ao amplo entendimento de que  funcionamento da creche era uma das principais prioridade do município sendo realizada a licitação e em seguida ordem de serviço para conclusão da obra estando a pleno vapor

É bom lembrar que esta importante obra fica localizada no setor leste da cidade, bem propriamente no conjunto social Santa Terra, onde recentemente foi entregue mais cinquenta novas casas aumentando o número de habitantes daquela comunidade.

O referido Centro de atendimento infantil encontra-se numa região de grande densidade populacional onde irá atender as mães do conjunto Santa Terra, Vila União, Antonio Rodeline, Nova Aliança, Cohab e Santa Maria.

Fonte: Da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.