Agência de Emprego de Itaporã realiza seleção para uma vaga nesta quarta-feira (23)

Os candidatos deverão comparecer na AME, nesta quarta-feira (23 de janeiro), das 8h00 as 12h00
22/01/2019 23:20 Itaporã

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itaporã divulgou na terça-feira (22), que a Agência Municipal de Emprego (AME) de Itaporã realizará a seleção para uma vaga para o setor administrativo.

Confira trechos da nota em que a Assessoria esclarece as informações quanto a seleção aos candidatos:

Os candidatos deverão comparecer na AME, nesta quarta-feira (23 de janeiro), das 8h00 as 12h00, na Rua Darci Quequeto, S/N, bairro Porciúncula, munidos de curriculum com foto e documentos pessoais.

O candidato deve ter experiência em lançamento de nota e conhecimento em área administrativa em geral.

Além de parcerias com empresas da região, que constantemente procuram empregados em Itaporã, a AME possui cadastros de pessoas interessados em trabalhar no município, neste caso, os empresários de Itaporã podem procurar Gerência de Indústria e Comercio para terem acesso aos currículos.

Outro importante e eficiente trabalho que o departamento está realizando, é a expedição de carteiras de trabalho com prazo de sete dias uteis sem precisar de agendamento.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: .

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.