Agradecimento aos itaporanenses do Vereador Lindomar de Freitas

Vereador agradece às pessoas que votaram nos candidatos apresentados por ele
10/10/2018 17:37 Itaporã

O Vereador Lindomar de Freitas (PSDB), emitiu nota na manhã desta quarta-feira (10), onde agradece a todos as pessoas que acreditaram nos nomes que acompanharam ele nas eleições deste ano. Confira abaixo a nota.

Quero agradecer com muita humildade aos eleitores Itaporanenses, que generosamente votaram nos candidatos que apoiamos nestas eleições, sobretudo, o carinho e apoio que recebi nas casas das pessoas por onde eu e meu grupo de amigos estivemos andando.

Fizemos uma campanha propositiva, onde mostramos a população por que votar em nossos candidatos, sem nenhum tipo de ataque aos outros candidatos, mostrando uma nova maneira de fazer política, muito mais pelo convencimento de idéias e a demonstração de responsabilidades dos nossos representantes com o povo.

No momento em que vivemos é preciso observar que avançamos até aqui e buscar parcerias pelo desenvolvimento de nosso município de Itaporã, Estado e do nosso País, para fazermos muito mais. Vivemos um momento delicado, onde é preciso ter sabedoria e fé para enfrentar e vencer desafios, por isso reafirmo o compromisso de defender o nome do nosso Governador Reinaldo Azambuja 45 neste segundo turno, tendo a confiança de que é o melhor nome para continuar a frente do executivo estadual, trabalhando com responsabilidade, seriedade e compromisso.

Obrigado, Itaporã!

Deputado Estadual Gerson Claro 548 votos

Deputado Federal Beto Pereira 420 Votos

Senador Nelsinho Trad 3.529

Governador Reinaldo Azambuja 5.274 votos

 

Vereador Lindomar de Freitas - PSDB

Fonte: Assessoria do Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.