Agropecuária Thiesen realizará nova promoção de ervas de tereré e chimarrão

Durante o próximo sábado (dia 07), amostras grátis de ervas serão distribuídas na empresa.
31/03/2018 08:23 Itaporã
Empresário, Rogério Thiesen, durante a primeira promoção de erva. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Empresário, Rogério Thiesen, durante a primeira promoção de erva. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

O tereré e o chimarrão são algumas das bebidas mais consumidas no Mato Grosso do Sul, mas muitas coisas interferem no preparo das bebidas.

Pensando nisso, a Agropecuária Thiesen oferta aos clientes variedades de ervas da marca Erva Mate Oeste, além de bombas, cuias, copos, garrafas, entre outros produtos específicos para o seu tereré ou chimarrão ser o melhor de todos.

Além da erva natural para chimarrão, para tereré a Agropecuária Thiesen tem os sabores burrito, detox, energético, menta fogo, menta limão, menta boldo, pura folha, abacaxi hortelã e menta uva.

No sábado (07), no período da manhã, a Agropecuária repetirá a promoção realizada em novembro do ano passado, com entrega de uma amostra grátis (cada, com 100 gramas de erva), por pessoa.

A Agropecuária Thiesen está localizada na rua Juscelino Kubitscheki, sub-esquina com a avenida Stefano Gonella, ao lado da Móveis Pilla. Contato 067 9621-1274 ou 067 9621-1290.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.