Agropecuária Thiesen tem grande variedade de ervas para tereré em Itaporã

Empresa trabalha com ervas que os gostos permanecem no tereré por horas e ainda tem benefícios à saúde, confira na matéria
13/09/2018 15:20 Itaporã
Foto de fonte desconhecida.
Foto de fonte desconhecida.

O tereré é uma das bebidas mais consumidas no Mato Grosso do Sul, mas muitas coisas interferem em um bom tereré.

Uma delas é a erva, e na Agropecuária Thiesen tem diversas sabores, como as feitas somente com erva mate, que são a tradicional e a pura folha, e as misturadas com outras ervas que produzem variedades de sabores que agradam a todos e permanecem por horas no tereré, como burrito, detox, energético, boldo, menta, menta fogo, menta limão, menta boldo, abacaxi hortelã e menta uva.

Outra característica a se destacar, que os sabores são provenientes da folha natural de determinada erva, como é o caso de burrito, boldo, menta, entre outras, que agregam ao seu tereré o benefício natural de cada uma à saúde, confira clicando no nome.

A Agropecuária Thiesen está localizada na rua Juscelino Kubitschek, próximo ao Móveis Pilla e ao Detran, em Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.