Ambulância de Itaporã está retida em mecânica por débitos da prefeitura
Poucos moradores de Itaporã devem ter percebido a ausência de uma Fiat Ducato que pertence a gerência de Saúde e atendia a população sendo usada como ambulância; o veículo está há mais de um ano sem atender à sociedade devido a uma dívida da gestão de Wallas Milfont.
O iFato apurou e apresenta fotos que a ambulância está em uma mecânica em Dourados há aproximadamente um ano e sete meses, o proprietário da empresa teria tirado o motor do veículo para que nenhum imprevisto para ele aconteça.
Segundo informações o motivo determinante para tal atitude seria uma dívida que ultrapassa 130 mil reais da Prefeitura Municipal de Itaporã com a mecânica.
O veículo, fabricado em 2003, foi adquirido na gestão do ex-prefeito Antonio Cordeiro Neto e segundo funcionários que trabalhavam com o veículo “ele está fazendo falta.”
Caso parecido aconteceu durante os anos 2013 e 2014, e foi apresentado por este site em julho do ano passado, em que um empresário “reteve” uma camionete da prefeitura que devia mais de 10 mil reais em sua mecânica.
O iFato tentou contato com o gerente de saúde pública de Itaporã, senhor Moisés Pires de Oliveira, mas não fomos atendidos.
Entramos em contato com o proprietário da empresa que confirmou que o veículo está na mecânica, mas negou que a demora seja devido a uma dívida, “a ambulância está aqui mas estamos arrumando ainda.”
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.