Amigos organizam homenagem à jovem que faleceu em acidente de moto em Itaporã

23/01/2017 21:46 Itaporã
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Amigos do jovem Wallisson da Silva Marques, que faleceu em um acidente de moto na tarde de segunda-feira (23), organizam uma homenagem durante o cortejo do corpo.

Conforme um texto que vem sendo publicado em grupos do aplicativo Whatsapp, alguns amigos do jovem estão convidando outras pessoas para acompanhar o cortejo do corpo de moto, mas enfatizam, “sem nenhum tipo de gracinha”.

Conforme a publicação, a ideia nasceu de homenagear Wallisson, que é conhecido por eles como “Cabeça Fraca”, com o que ele mais gostava, ou seja, de moto. Abaixo a publicação na íntegra.

“Gurizada que tem moto, vamos fazer uma homenagem amanhã [terça-feira (24)] no enterro do nosso amigo, do nosso irmão, Wallison [da Silva Marques], conhecido como CABEÇA FRACA, todo mundo de moto acompanhando o carro da funerária, mas, por favor, sem nenhum tipo de gracinha, vamos homenagear com o que ele mais gostava”.

Jovem bate em cerca de arame em pista de motocross em Itaporã e morre no hospital

Corpo de jovem vítima de acidente em Itaporã será velado no Memorial Pax Primavera

A equipe do iFato tentou entrar em contato com o organizador da homenagem através de algumas pessoas que compartilharam o texto, mas todos dizem ser um grupo de amigos que estão organizando e não somente um. No final do texto pedem para compartilhar o convite para mais pessoas saberem.

Até o momento o sepultamento do jovem está marcado às 15h00 de terça-feira (24), no Cemitério Cristo Redentor (novo), em Itaporã.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.