Ano letivo em escola municipais de Itaporã inicia em 18 de fevereiro

Aos alunos que utilizam o transporte escolar, é necessário fazer a carteirinha na Gerência de Educação
25/01/2019 11:11 Itaporã

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itaporã, através da Gerência de Educação, emitiu nota em que informa que o ano letivo da Rede Municipal de Ensino inicia-se em 18 de fevereiro e orienta sobre a utilização do transporte escolar.

Conforme a nota, para fazer a carteirinha,  a partir do dia 5 de fevereiro os usuários do transporte estudantil deverão procurar a GEDU, com atestade de matricula e uma foto 3x4, na Rua José Teixeira da Silva, nº 1125 ou se informar pelo telefone 3451-2069. 

"A credencial fica pronta na hora e é totalmente gratuita, é necessário fazer este procedimento, porém haverá uma tolerância na primeira semana de aula, após isso, será exigida a carteirinha", destaca a nota em mensagem da Gerente Cristiane Teresinha.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.