Antes do recesso legislativo, Câmara de Itaporã vota LDO

18/07/2017 15:42 Itaporã
Foto: Itaporã Agora
Foto: Itaporã Agora

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (17), a última sessão ordinária do 1º semestre de 2017, sendo que a partir da próxima semana começa o período de recesso legislativo.

Durante a sessão, foi aprovada em primeira votação a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), na quinta-feira 20/07 acontece a Sessão Extraordinária para a finalização de segunda e terceira votação da LDO.

Em primeira discussão e votação foi analisado o Projeto de Lei n° 014/17, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Itaporã, para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.

 

No período em que se cumpre o recesso, somente as sessões plenárias não são realizadas, explicou o vereador Marcio Lobo, acrescentando que "os vereadores, na sua maioria, continuam despachando com assessores e anotando reivindicações encaminhadas pelos moradores de bairros".

Marcio Lobo reitera que a Câmara de Itaporã continua aberta ao público, com suas atividades administrativas sendo realizadas normalmente, sem deixar de mencionar que o retorno das sessões plenárias está previsto para a segunda-feira dia 05 de agosto.

LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias: compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.

Fonte: Do Itaporã Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.