Apostilas de inglês utilizadas nas Escolas Municipais de Itaporã a venda na Multi Cópias

As apostilas tem impressão colorida de alta qualidade e quem comprar, ainda ganha um brinde da Multi Cópias
08/03/2019 11:04 Itaporã

As apostilas de Inglês utilizadas pela Rede Municipal de Ensino de Itaporã já estão disponíveis para compra na Multi Cópias.

A Empresa tem vários exemplares prontos, com impressão colorida de alta qualidade e encadernadas com capas de cores diversas, para ficar mais atrativo aos alunos.

Na compra de uma apostila, a Pense Multi Cópias presenteará os clientes com um brinde exclusivo. Comprou, ganhou.

A loja disponibiliza uma grande variedade de produtos e serviços, entre eles, Gráfica Expressa, Papelaria, Informática, Brinquedos, Impressão em Grandes Formatos, Recarga de Tonner, Camisetas e Canecas Personalizadas, Convites de Aniversário, Manutenção de Computadores, Equipamentos e Suprimentos para Escritório e Locação de Copiadoras.

A Multi Cópias está localizada na rua Duque de Caxias, 630 (ver localização). O atendimento é de segunda a sexta, das 7h00 às 17h30, e no sábado, das 7h00 às 12h00. Telefone para contato é o 067 3451-3588 (para contato direto pelo WhatsApp, clique aqui).

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.