Atrações da Feira Cultural da Independência é sucesso de público em Itaporã

Evento fez parte das comemorações alusivas à semana da Pátria em Itaporã
10/09/2018 14:45 Itaporã
Fotos da Assessoria.
Fotos da Assessoria.

Atrações variadas, além dos stands voltados para gastronomia, fizeram da Feira Cultural e Gastronômica um grande sucesso de público durante as comemorações alusivas à semana da Pátria em Itaporã.   

A prefeitura de Itaporã, através da GETCEL (Gerência de Turismo Cultura Esporte e Lazer), mais uma vez conseguiu levar ao público um evento feito com excelência, de muito bom gosto, com ótima segurança e voltado para todas as idades.

Realizada no calçadão da Avenida São José, na noite do dia seis de setembro, a feira da independência aconteceu com diversas atrações como: barracas com iguarias gastronômicas, espaço Kids e apresentações culturais no palco e em meio ao público. 

A banda Groove, do Paraná, animou o evento com o melhor do Classic Rock Nacional e Internacional e ainda o Grupo Canto da Terra fez um grande show com o melhor da música regional. Fechando a noite, o DJ Santiago Franco da 94FM comandou a festa com os melhores hits do momento. No espaço cultural também se apresentaram a Fanfarra da Escola Loide Bonfim de Andrade de Dourados, Projeto Musicanto de Itaporã, Coral Pedra Bonita da Terceira Idade e a Star Bands de Itaporã. 

Na abertura do evento, o prefeito Marcos Pacco parabenizou toda a organização pelo belíssimo trabalho. No final o prefeito voltou a dizer que o evento se consolida com o objetivo de resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e Cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporanenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.” Finalizou Pacco.

Fonte: Assecom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.