Câmara de Itaporã aprova lei de diretrizes orçamentárias

O projeto prevê o rumo orçamentário e as metas do próximo ano
28/06/2019 21:14 Itaporã

Os vereadores de Itaporã aprovaram, na sessão desta terça-feira (25), o Projeto de Lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020.

Para o próximo ano, está previsto orçamento de R$ 63 milhões, sendo que a LDO é o Projeto que estabelece as diretrizes para onde os valores serão destinados, dentro de cada Gerência, ou seja, ela estipula o valor que o município vai poder gastar para manter tudo funcionando, desde investimentos na saúde até o recapeamento das ruas.

O Projeto é elaborado e enviado à Câmara pelo Executivo Municipal, dentro da Casa a proposição tramitou pelas comissões de finanças e orçamento e pela de legislação, justiça e redação final. Nas Comissões os membros estudam o conteúdo para elaborar parecer.

O valor foi estimado com base na arrecadação de impostos e verbas dos governos federal e estadual.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.