Câmara de Itaporã promove campanha de arrecadação de brinquedos

Os brinquedos serão doados à crianças carentes de Itaporã
14/07/2019 22:25 Itaporã

A Câmara Municipal de Itaporã está realizando uma campanha para arrecadar brinquedos que serão entregues em ação realizada em alusão ao Dia das Crianças.

A campanha tem como parceiros o Banco do Brasil, o Rotary Club de Itaporã e a Casa da Amizade, na qual cada um é um ponto de recolhimento de brinquedos, onde existem caixas para depósito, além da Câmara Municipal de Itaporã, onde também é um ponto de recebimento.

No mês das crianças, comemorado em 12 de outubro, será realizada a entrega dos brinquedos à crianças carentes de Itaporã.

Os brinquedos podem ser bonecas, carrinhos, bichinhos de pelúcia, quebra-cabeças, entre outros, sendo observado apenas o seu estado de conservação, para que o mesmo esteja em condições de uso.

"A ideia ganhou força com o apoio de todos os vereadores e a intenção é oferecer às crianças carentes de Itaporã momentos felizes e com mais alegria neste dia dedicado a elas, e ainda despertar a solidariedade e sentimento de desapego em adultos e crianças, estimulando elas mesmas a doarem à outras crianças", destacou a Presidente da Câmara de Itaporã, Celia Frota.

A campanha tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Agentes de Saúde Comunitários e a organizadora Câmara Municipal de Itaporã.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.