Câmara de Itaporã realizará primeira sessão do ano com entregas de títulos de cidadãos

Sessão será na segunda-feira (04), às 08h00
31/01/2019 14:27 Itaporã

A Câmara de Itaporã realizará na segunda-feira (04), a primeira sessão da nova Mesa Diretora, presidida pela vereadora Célia Frota.

Para engrandecer ainda mais a abertura dos trabalhos na Casa de Leis itaporanense, serão entregues oito títulos de cidadãos honorários a pessoas importantes para o Município. Cada concessão de título foi indicada por determinado vereador e aprovado pela maioria dos parlamentares durante os dois últimos anos.

A sessão terá início às 08 horas de segunda-feira e toda a população está convidada a participar.

Célia Frota é a primeira mulher a presidir a Câmara de Itaporã, ela tomou posse no início de 2019, desde então vem promovendo várias mudanças estruturais na Casa, prezando pela melhoria no atendimento à população e agilidade nos trabalhos dos funcionários.

“Estou ciente de que, na qualidade de Vereadora escolhida democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive, cada um de nós precisa ter sempre em mente esse fato e nortear o trabalho a partir da premissa de que os cidadãos que moram e trabalham na nossa cidade são a razão de estarmos aqui. À eles devemos um trabalho sério e eficiente”, declarou Célia Frota ao site Itaporã Agora.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.