Câmara de Itaporã solicita ciclovia entre Itaporã e Montese

Ciclovia tem o objetivo de ligar o perímetro urbano de Itaporã à empresa Coamo
04/06/2019 22:28 Itaporã

Os vereadores de Itaporã aprovaram nesta terça-feira (04), indicação que solicita a construção de uma ciclovia na MS-156, do perímetro urbano de Itaporã até a empresa COAMO.

Conforme relatado na indicação, a necessidade é proveniente do grande fluxo de veículos, pela rodovia não ter acostamento e pela grande quantidade de trabalhadores que se deslocam até a referida empresa de bicicleta.

Ainda conforme o documento, a ciclovia daria mais segurança a todos que utilizam a rodovia, principalmente aos ciclistas, e organizaria o trânsito no trajeto.

A indicação é de autoria do vereador Marcio Roberto Machado, o Lobo (MDB), e foi aprovada por todos os demais parlamentares da Casa. O documento será enviado ao Governador Reinaldo Azambuja, ao vice e Secretário de Infraestrutura Murilo Zauith, ao Senador Nelsinho Trad, à Senadora Simone Tebet e ao Deputado Estadual Zé Teixeira.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.