Câmara Municipal apresenta prestação de contas no distrito de Santa Terezinha

28/08/2013 21:24 Itaporã

O Presidente da Câmara Municipal de Itaporã, vereador Adriano Martins, apresentou na última sexta-feira (23), no distrito de Santa Terezinha, um balanço dos trabalhos legislativos durante os primeiros seis meses de sua gestão. Adriano focou o trabalho dos parlamentares especificamente para o distrito de Santa Terezinha.

Entre as ações voltadas para Santa Terezinha estão indicações que pedem asfaltamento de todas as ruas, doação por escritura pública as áreas de terra edificadas pela prefeitura, a construção de um estacionamento em frente ao Cemitério Municipal do distrito e limpeza de lixão no local, aquisição de um veiculo 0 km para atender o PSF do distrito, placas de sinalização de trânsito em todas as vias, construção de creche de pequeno porte, e outras coisas.

O presidente também explicou como a população pode manter contato com a Câmara e conhecer o trabalho dos vereadores, ele apresentou o site oficial da Casa de Leis, que disponibiliza as proposições dos parlamentares. Adriano também citou o Portal da Transparência que consta todos os gastos da Câmara Municipal de Itaporã

Fonte: cristina nunes/itaporahoje

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.