Carreta bate e danifica poste de iluminação em avenida de Itaporã

Funcionário da Prefeitura teve que ir atrás de condutor para identificá-lo para reparar o dano
31/10/2018 15:22 Itaporã
Poste ficou totalmente danificado, correndo o risco de cair a qualquer momento. Fotos: Leitor no Fato/iFato
Poste ficou totalmente danificado, correndo o risco de cair a qualquer momento. Fotos: Leitor no Fato/iFato

Na manhã desta quarta-feira (31), o condutor de uma carreta prancha bateu em um dos postes de iluminação da Avenida José Chaves da Silva e se quer parou para se dispor em reparar o dano.

Leitores que estavam próximo ao local informaram a Redação do iFato sobre o ocorrido e relataram que o condutor trafegava pela avenida sentido Bairro/Centro, quando no cruzamento com a rua Pedro José Tavares, efetuou manobra para virar a direita, sendo subiu com as rodas no meio-fio e a traseira da prancha bateu no poste.

O condutor não parou para se dispor em reparar o dano do patrimônio público e prosseguiu viagem, um funcionário da Prefeitura de Itaporã que estava próximo ao local foi avisado por populares e foi atrás do motorista e pegou suas informações para o registro da ocorrência e posterior ressarcimento aos cofres públicos.

O poste ficou balançando, podendo cair em cima de algum veículo ou pessoa que esteja transitando pelo local.

O Gerente de Obras do Município, Deusimar Dias de Oliveira, informou à Redação do iFato que já estão providenciando a reparação do dano.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.