Carreta do Hospital do Amor de Barretos estará em Itaporã no mês de março

Às interessadas, é necessário realizar o pré-cadastro na Central de Regulação na Gerencia Municipal de Saúde Publica de Itaporã até o dia 15 de fevereiro
29/01/2019 06:56 Itaporã
Carreta em Itaporã em anos anteriores. Foto: Assessoria
Carreta em Itaporã em anos anteriores. Foto: Assessoria

Conforme a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itaporã, entre os dias 11 a 15 de março deste ano, a carreta do Hospital do Amor de Barretos - Unidade Nova Andradina, estará em Itaporã realizando exames gratuitos de Mamografia e preventivo Papanicolau.

A unidade móvel do Hospital estará atendendo no Calçadão da avenida São José e ao todo serão ofertadas 204 vagas para mamografia e 300 vagas para preventivos. 

Conforme a nota, as mulheres com idade entre 40 a 49 anos e que fizeram o exame o ano passado, podem fazer este ano, e as que realizaram o exame de mamografia nos anos de 2016 e 2017, estão convocadas à fazer o controle e prevenção.

Às interessadas, é necessário realizar o pré-cadastro na Central de Regulação na Gerencia Municipal de Saúde Publica de Itaporã, do dia 28 de janeiro a 15 de fevereiro munidas de RG, CPF, CARTÃO SUS, e comprovante de residência.

Os requisitos para a realização do exame de mamografia são:

1. Ter idade mínima de 40 a 69 anos;

2. Mulheres que não estejam grávidas ou amamentando;

3. Não ter realizado exame em um período menor de 01 ano.

Requisitos para realização do exame de Papanicolau/preventivo:

1. Ter entre 25 a 64 anos.

A Assessoria da Prefeitura enviou correção da data em que os exames serão ofertados em Itaporã, sendo atualizado pela Redação do iFato na terça-feira (29), às 19h45.

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.