Casa de carnes Capa divulga queda nos preços das carnes

04/09/2015 09:25 Itaporã

Em momentos de crise que o Governo aumenta os impostos a cada semana, a Casa de carnes Capa segue caminho oposto e abaixa os valores das carnes.

Com carnes a partir de R$ 10,50 a Capa apresenta preços que o churrasco do final de semana se tornará possível. Ponta de alcatra ou patinho por 17,99 ou ponta de peito por 15,50 ou miolo de acem 15,99 são alguns dos valores.

Como lida com ingredientes para uma boa alimentação, a Capa preza pela boa higiene do local, característica que os clientes percebem ao fazerem suas compras.

A Capa conta com cortes especiais para cada tipo de uso que terá a carne comprada pelo cliente.

O açougue ainda oferece tudo para sua refeição, mandioca, bebidas em geral, carvão, bacon, calabresa, queijo muçarela, produtos de higiene e demais alimentos.

A Capa está presente na grande COHAB, na rua Paulo Miyazaki perto da frutaria Pague Pouco; e próximo ao Centro de Itaporã, na avenida José Chaves, saída para Dourados. A empresa recebe pagamentos no cartão de crédito ou débito. Contato pelos celulares da Vivo 67 9812-7334 e 67 9601-9741.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.