Casal que teve carro incendiado ainda está desaparecido
Casal que teve carro incendiado na madrugada desta segunda-feira (15/12) em Itaporã, ainda está desaparecido e familiares tentam ajudar nas buscas.
Um primo do casal, residente em Itaporã, entrou em contato com a redação do iFato para ajudar nas buscas e desmentir alguns boatos noticiados por outros veículos de comunicação da região.
Os nomes e idade corretos do casal são, Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 36 anos.
Confirmando o que foi noticiado pelo iFato, o casal veio à Dourados somente fazer compras e ir na casa de um parente residente na Cidade. Aproximadamente as 21 horas saíram da casa dos familiares com destino à Maracaju.
Conforme o parente do casal relatou e adiantado por este site, não é verídica a informação de que eles haviam vindo à Dourados receber dinheiro por serviço e nem que estariam com alta quantia de reais no veículo.
Também não é veridica a informação de sequestro, já que até o momento não houve nenhum tipo de contato que caracterizasse tal crime.
A polícia militar de Itaporã trabalha nas buscas pelo casal, mas até o momento nada que ajudasse a desvendar o caso, foi encontrado.
Carro é encontrado incendiado em Itaporã e casal está desaparecido
Fonte: Aislan Nonato (DRT/MS 1331) para o iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.