Cascatinha solicita ao Governador posto da Polícia Militar em Piraporã
Durante visita do Governador Reinaldo Azambuja à Itaporã, o Vereador Cascatinha entregou indicação em que solicita um posto permanente da Polícia Militar no Distrito de Piraporã.
O Vereador destaca o aumento da criminalidade no Distrito, com a incidência de furtos, assaltos e, mais recentemente, tiroteio de policiais e criminosos, em que dois assaltantes acabaram mortos e outro foi preso.
Na indicação, citando o aumento dos crimes, Cascatinha lamenta a distância do Distrito em relação à Itaporã (21 km) para a segurança dos moradores, mas enaltece a posição estratégica de Piraporã em casos de fugas de autores de atos ilícitos, e quanto o posto policial auxiliaria no êxito em prendê-los.
“Estamos no centro entre os Distritos de Montese (à 12 km), Santa Terezinha (à 12 km), e os municípios de Douradina (à 15 km) e Rio Brilhante (à 36 km), e com várias vias de acesso e saída. [...] Com isso entendemos conveniente o investimento para instalação do posto policial em Piraporã, que colocaria a Polícia mais perto dos Distritos e a extensa região rural que os cercam, proporcionando mais segurança aos moradores. [...] Também auxiliaria em alguma operação para conter fugas de criminosos que vierem a cometer atos ilícitos em localidades próximas.”
Além de aproveitar o oportunidade e entregar a indicação pessoalmente ao Governador, Cascatinha enviou o documento ao Prefeito Marcos Pacco, ao Secretário de Segurança Pública Antônio Carlos Videira, e aos Deputados Estadual, Cabo Almi e José Carlos Barbosa.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.