Comandante da Polícia Militar de Itaporã visita a Câmara Municipal
O Comandante da Polícia MIlitar de Itaporã, Tenente Ronilton Robson Diniz, esteve na terça-feira (13) visitando a Câmara Municipal onde fez uma explanação das atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2016 pela corporação no Município.
O comandante da PM apresentou um balanço de produtividade da Policia Militar de janeiro a dezembro de 2016. Diniz citou dados de produtividadesna prática, confira abaixo.
Atendimento via 190, em media 35/dia, total de 11.500. Cinco empenhos de viaturas por dia, total de 1.650. Quilometragem percorrida 42 mil quilometros. Policiamento ostensivo 19.800 pontos de rondas. Blitz de trânsito 160. Perturbação do sossego com encaminhamentos 41. Conduzir veículo automotor sob efeito de alteração psicomotora 34. Dirigir sob influência de álcool 26. Tráfico de drogas 15. Porte de drogas 21. Violência doméstica 38. Mandados de prisão 30. Roubo registrado 5. Autuações 815. Carros recolhidos 130.
Os vereadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar a Polícia Militar pelos trabalhos que vêm sendo realizado, dentre eles o vereador Lindomar de Freitas destacou o policiamento visando a prevenção do comércio de ilicitos feito nas proximidades das escolas do município.
O Tenente agradeceu a Câmara, em nome de todos os vereadores, , que juntamente com o Executivo Municipal, realizarama doação de recursos financeiros à Polícia Militar para aquisição de computadores à Corporação.
Por fim, o Tenente Diniz agradeceu a disponibilização dos vereadores em sempre ajudarem a PM a executar o seu trabalho. “A Câmara de Itaporã tem sido parceria da Polícia Militar e somos muito gratos por isso”, finalizou.
Com informações de Itaporãagora.
Fonte: Por iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.