Comerciantes de Itaporã reclamam o não recolhimento de sacos de lixo

09/03/2015 13:28 Itaporã
Sacos de lixo nas ruas de Itaporã.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Sacos de lixo nas ruas de Itaporã.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Comerciantes do centro de Itaporã reclamam a falta de recolhimento de sacos de lixo que é coletado pelas garis, segundo eles, alguns tem aproximadamente 30 dias que estão no mesmo local.

Os sacos são enchidos com folha e outros resíduos que estão nas ruas da cidade, as garis passam varrendo e quando tem o suficiente para lotar um saco, o deixam próximo ao meio-fio para que outra equipe faça a coleta.

Na atual administração a equipe que faz a coleta trabalha com uma carreta atrelada a um trator.

Segundo comerciantes, alguns desses sacos estão nos mesmos locais deixados pelas garis há quase 30 dias.

O iFato saiu as ruas e percebeu que tais características não é exclusividade do centro comercial da cidade, foram identificados sacos nos bairros Pioneira I e II, na Lagoa e em cinco vias que podem ser consideradas as principais de Itaporã (além da rua Pedro Celestino que é a do centro comercial, a Aral Moreira, Duque de Caxias, Pedro José Tavares e a avenida São José).

Em contato com o gerente de serviços urbanos, Guinovaldo Gama admitiu a deficiência, mas que está normalizando o serviço, “disponibilizamos um caminhão para executar esse serviço e devido o tapa buracos, ficamos sem passar, mas nesta segunda-feira (09/03) voltamos a recolher os sacos, durante a semana estará tudo regularizado.”

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.