Confira os aprovados na prova de conhecimentos específicos para Conselheiros Tutelares
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaporã MS, torna público o Resultado Oficial da Prova de Conhecimento Específico, correspondente a segunda etapa do Processo de Escolha Unificada para Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019, publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (15).
Conforme consta no Edital Nº 001 – CMDCA, A prova de conhecimentos versou sobre a Lei Federal nº 8.069/90- Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA atualizada pela Lei 12.696/12, e foi elaborada, aplicada e será corrigida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) 4ª Subseção de Dourados – MS.
O exame de conhecimento específico foi aplicado neste domingo dia 12 de julho de 2015, com início às 08h00min e teve seu término às 12h00min, na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva.
A prova objetiva foi consistida em 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada e com valor unitário de 02 (dois) pontos a questão, elaborada, aplicada e corrigida pela OAB/MS.
Estiveram aplicando a Prova de Conhecimentos Específicos a Dra. Edna Bonelli, Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) 4ª Subseção de Dourados – MS, juntamente com o Dr. Alexandre Calegari, da Comissão da Criança e do Adolescente.
Segundo Rosilene Rosa Flores, presidente do CMDCA, ainda essa semana será divulgada o Resultado Oficial da Prova de Redação.
Conforme consta no Edital, o candidato será considerado aprovado na segunda etapa do Processo de Escolha Unificada para Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019 (prova escrita - questões de múltipla escolha e redação), de que trata o§ 4º do Artigo 33 da Lei Municipal 2348/2014, se alcançar 70 (setenta) pontos.
Fonte: Antonio Carlos Ferrari/AsseCom Itaporã
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.