Curso técnico de Logística será oferecido na Escola Rodrigues Alves

16/08/2013 02:47 Itaporã

A Escola Estadual Rodrigues Alves, que atualmente oferece o curso Técnico em Agronegócio e o Pronatec, mais uma vez foi beneficiada com o curso Técnico em Logística, trazendo qualificação para população de Itaporã e região.

O curso tem enfoque no transporte, armazenamento e logística de produtos da região, e busca atender uma demanda local e regional do mercado de trabalho. O profissional da área pode trabalhar em empresas e no governo, de modo a solucionar problemas relacionados à movimentação, transporte e armazenamento de cargas dentro da cadeia produtiva da região.

Uma vez qualificado, o mesmo pode promover soluções e inovações de maneira integrada na área de marketing, vendas e logística de produções, além de diversas atividades de cunho gerencial ou até em áreas de pesquisa, como a desenvolvimento de novos produtos.

O curso possui uma carga horária de 800 horas e será oferecido no período noturno. Faça sua matrícula já!!! Maiores Informações fone (67) 3451-1376, falar com Célia, Sirmoni ou Mateus.

 

Fonte: Assessoria da Escola

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.