Depois de cobranças, Prefeitura inicia sinalização próximo às escolas de Itaporã

27/06/2017 17:42 Itaporã
Lindomar conseguiu a doação e transporte para Itaporã de 50 latas de tintas específicas para sinalização viária. Fotos: Assessoria
Lindomar conseguiu a doação e transporte para Itaporã de 50 latas de tintas específicas para sinalização viária. Fotos: Assessoria

O Vereador Lindomar comemorou a informação de que a Prefeitura de Itaporã iniciou a confecção da sinalização no trânsito próximo às Escolas do Município.

Em março deste ano, durante conversa com o Diretor Presidente do Detran-MS, Gerson Claro, Lindomar conseguiu a doação e transporte de 50 latas de tintas específicas para sinalização viária, a serem utilizadas, prioritariamente, na identificação de áreas escolares em nosso Município.

“Cobrei nos discursos na Câmara, em conversas particulares, por telefone, por ofício e através da imprensa, agora é momento de comemorar e agradecer ao Gerson Claro, que atendeu meu pedido, e ao Prefeito Marcos Pacco pela execução dos serviços”, destacou Lindomar.

“Com grande alegria e esperança que evite acidentes, que recebo a notícia que a Prefeitura Municipal de Itaporã iniciou a pintura da sinalização no trânsito próximo às escolas de Itaporã, que são os locais mais vulneráveis a acidentes”, comemorou Lindomar.

“Sei que a sinalização não resolverá o problema, isso só o anel viário, mas é um alerta aos motoristas que por ali passam crianças, que assim irão redobrar os cuidados, diminuir a velocidade e observar com mais atentamente”.

Em relação ao anel viário, o Vereador solicitou por duas vezes que seja elaborado o projeto de execução da benfeitoria, afirmando que esse será o primeiro passo da construção e sem o projeto, a ideia não evoluirá, e na última sessão, propôs a realização de uma audiência pública que debaterá a necessidade do anel viário para Itaporã.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.