Deputado Dagoberto visita Itaporã e entregará mais de R$ 900 mil em emendas

Deputado visitará obras e entrega materiais à Saúde
26/06/2018 08:56 Itaporã

O deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT), estará em Itaporã nesta terça-feira (26), para fazer a entrega de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde.

O parlamentar deve chegar no município por volta das 10h30 e será recepcionado pelo prefeito Marcos Pacco no Aeroporto da Aplic Aviação Agrícola.

A visita informal do deputado será para prestar contas das conquistas disponibilizadas para Itaporã, uma soma que ultrapassa os 900 mil reais, atendendo diversas demandas dentro do município. Equipamentos para Unidade Básica, drenagem e pavimentação. "Estamos trabalhando em prol do município, trazendo os recursos que são necessários para atender as demandas", destaca o deputado.

Agenda divulgada pela Assessoria

10h30 - Visitas nas obras de drenagem e pavimentação (rua Anedino Rodrigue de Souza, entre ruas Boêmio e Fim de Semana) e recapeamento da rua Aral Moreira (entre o Córrego Canhadão e a rua Pedro Rodrigues).

13h30 – Entrega de materiais de Equipamentos de Saúde, na Gerência Municipal de Saúde.

Fonte: Itaporã Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.