Dois postos de combustíveis de Itaporã não tem mais gasolina

23/05/2018 19:35 Itaporã
Fila no posto de combustível em Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Fila no posto de combustível em Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

A equipe do iFato entrou em contato com postos de combustíveis em Itaporã, e somente em dois deles tem gasolina até o momento.

No final da tarde desta quarta-feira (23), condutores de carros e motocicletas faziam filas nos postos de combustíveis que ainda tinham o produto em Itaporã.

A equipe conversou com funcionários de um dos postos que relataram que reforçaram os estoques ao saberem da greve, “quando foi anunciado a greve, compramos mais combustível e ainda temos um estoque para durar pelo menos mais um dia”.

A Cidade tem outros dois postos de combustível, porém estes não tem mais gasolina e etanol, em um desses ainda tem um pouco de óleo diesel.

Saiba os pontos de bloqueio das rodovias em Mato Grosso do Sul

As negociações entre Governo e caminhoneiros não avançaram nesta quarta-feira e não há previsão de encerramento dos protestos.

Matéria editada para correção de informações às 23h17.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.