Dois postos de combustíveis de Itaporã receberam gasolina

29/05/2018 20:30 Itaporã
Posto de combustível durante o atendimento nesta terça-feira (29). Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Posto de combustível durante o atendimento nesta terça-feira (29). Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

No final da tarde de terça-feira (29), dois postos de combustíveis de Itaporã receberam gasolina, um deles já está comercializando.

O posto Pagliotto II recebeu sete mil litros e, imediatamente, iniciou a comercialização, sendo até 100 reais por pessoa com o combustível a R$ 4,59 o litro. A aglomeração resultou em, aproximadamente, um quilometro de fila de veículos.

O posto Biela recebeu três mil litros e, como os funcionários estavam dispensados, iniciaram atendimento às 5h00 de quarta-feira (30), com limite de 100 reais por veículo com a gasolina à R$ 4,60 o litro. O pagamento somente poderá ser realizado em dinheiro.

O iFato conversou com os responsáveis pelos dois postos que relataram terem ficado sabendo da vinda do combustível minutos antes do caminhão chegar na Cidade, sendo que em um deles, o pedido foi realizado na quarta-feira (23). Não existe previsão para recebimento de novos carregamentos.

A Polícia Militar de Itaporã encontrou o caminhão carregado próximo a empresa Planacon, em Dourados, na MS-156, escoltou o veículo durante todo o percurso.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.