Em continuidade ao projeto “MS Solidário”, Funtrab desenvolve ação em Itaporã

18/05/2017 08:11 Itaporã
Treinamento sendo realizado em Itaporã. Foto: Assessoria
Treinamento sendo realizado em Itaporã. Foto: Assessoria

Nesta semana a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) desenvolve várias atividades na cidade de Itaporã, com Oficina de Formação em Economia Solidária, referente ao Projeto MS Solidário – Economia Solidária contribuindo para a superação da extrema pobreza em Mato Grosso do Sul.

Este evento tem como objetivo mobilizar o público alvo da economia solidária, trazer informações e conhecimento para o desenvolvimento das atividades relacionadas ao segmento, tais como: Apresentação do projeto; o que é economia solidária e seus empreendimentos; produção, comercialização, consumo e finanças solidárias; microcrédito, bancos comunitários, clube de trocas, fundos rotativos; fórum brasileiro e estadual de economia solidária; central de comercialização; identificação dos empreendimentos econômicos solidários; constituição de um núcleo de contato de economia solidária.

Este Projeto é realizado pela FUNTRAB, por intermédio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, com a coordenadora Sandy Fontoura e nesta ação contará com a participarão do supervisor Jeremias Rodrigues Chave, e a agente formadora Marisa Barros de Oliveira, o técnico administrativo André Luís Souza de Molinas e do agente de desenvolvimento local de Dourados Rogério da Silva Ramos Alves.

 

Fonte: Assessoria Funtrap

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.