Em homenagem a Zé Nambu, ciclistas acompanharão cortejo pedalando

O cortejo sairá do Memorial Pax Primavera, às 15 horas, até o Cemitério Cristo Redentor e todos estão convidados a participar
09/03/2019 02:02 Itaporã

Amigos, admiradores e companheiros de ciclismo de Zé Nambu acompanharam pedalando o cortejo do corpo do Memorial Pax Primavera até o Cemitério Cristo Redentor, em Itaporã.

Apaixonado pelo ciclismo, Zé Nambu foi um dos pioneiros do esporte em Mato Grosso do Sul, sem dinheiro e sem equipamentos evoluídos, ele participou de competições onde ganhou muitas delas.

Nesta tarde de sexta-feira (08), ele não resistiu a complicações de um câncer no abdômen e faleceu, porém deixará um legado de companheirismo, dedicação, disciplina, perseverança e ensinamentos no esporte.

Absorvendo este legado, ciclistas de Itaporã realizarão a última pedalada com o Zé, e convidam outros ciclistas de Itaporã e cidades vizinhas, onde fez muitos amigos, e quem mais quiser participar, nem precisa tem bicicleta própria para prática do esporte, é só chegar e pedalar.

Faleceu nesta sexta-feira (08), José Cândido Trindade, conhecido como Zé Nambu

Lenda do ciclismo, Zé Nambu é homenageado por empresário de Itaporã

O cortejo sairá do Memorial Pax Primavera, às 15 horas, até o Cemitério Cristo Redentor e todos estão convidados para participar.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.