Em Itaporã, Câmara forma comissão para apurar quebra de decoro parlamentar de Juarez Barreto

08/10/2013 09:47 Itaporã
Momento da discussão dos vereadores que motivou o procedimento administrativo.. Diário Itaporã
Momento da discussão dos vereadores que motivou o procedimento administrativo.. Diário Itaporã

Nesta manhã de terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Itaporã, vereador Adriano Martins (PDT), atendendo solicitação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio de seu promotor na comarca de Itaporã, Dr. Romão Ávila Milhan Júnior, instaurou procedimento administrativo para investigar eventual quebra de decoro por parte do vereador Juarez da Silva Barreto (PSDB).

Para tanto foi colocado em votação na sessão de hoje, a comissão que irá conduzir este procedimento, a mesma foi formada pelos vereadores Gladstone Rafael (PTB), Valdomiro de Freitas (PRB) e Marcio Roberto Machado (PMDB), conhecido como Lobo. Cada um dos três vereadores, obteve três votos.

Nestes casos, todos vereadores votam em um vereador para compor a comissão, apenas o investigado não pode ser votado.

A comissão irá se reunir para definir seu presidente, vice-presidente e relator, está reunião se fará em local e horário definido pelos mesmos.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.