Em Itaporã, carro da saúde atropela senhora

18/10/2013 01:52 Itaporã

Nesta quinta-feira, por volta das 22h, um carro Fiat Uno, quatro portas, da cor branca, com identificação da gerência de saúde de Itaporã (MS), conduzido por Carlos Portilho, atropelou uma ciclista, identificada como M.A.

A senhora, que mora próximo ao bairro Porciúncula, saiu para comprar um refrigerante. Quando trafegava à caminho de casa com sua bicicleta  Caloi Poti, vermelha, pela rua Duque de Caxias, na esquina com a rua José Teixeira da Silva, próximo ao Posto Varanda, foi atingida pelo veículo da prefeitura.

Segundo informações do próprio condutor, ele estava trazendo um paciente para atendimento no hospital municipal, se distraiu com o mesmo e não se atentou para a placa de “PARE”, vindo a colher a senhora no cruzamento. Na queda, a ciclista teve algumas escoriações e cortou a boca.

“Logo após a batida, ela se levantou rapidamente, por isso não chamei a ambulância. Coloquei ela no carro e trouxe direto para o hospital”, disse o motorista ao jornalista do iFato, sem saber que se tratava da imprensa. Quanto foi informado, o mesmo não quis mais se pronunciar sobre o assunto.

Já a bicicleta, entortou o aro dianteiro e a cestinha. Porém, Carlos se comprometeu com a família em arcar com todas as despesas, tanto materiais, quanto de saúde.

O iFato apurou que Portilho já se envolveu em outros incidentes com veículos oficiais. Em uma dessas ocasiões, capotou um carro. Em outra, quando voltava da capital pela BR 163, errou o caminho e foi parar em Maracaju.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.