Em Itaporã, dois jovens são flagrados pela PM com bateria furtada

Acusados teriam furtado bateria para trocar por drogas na aldeia indígena.
07/05/2018 22:45 Itaporã
PM de Itaporã prende dois jovens acusados de furto. Foto: PM Itaporã
PM de Itaporã prende dois jovens acusados de furto. Foto: PM Itaporã

Por volta das 20h20, em rondas ostensivas pela rua José Chaves da Silva, os policiais abordaram dois jovens em uma mobilete, sendo que os mesmos estavam de posse de uma bateria veicular da marca Bosh.

Indagados, os mesmos não souberam informar a procedência, sendo que um deles afirmou ter sido furtada de um trator (Pá Carregadeira) do depósito da empresa Ideal – Material para Construções, que estariam levando para a Aldeia, trocar por drogas.

Os acusados foram identificados como sendo Marcos Vinicius da Silva Backes (21 anos) e Luan Rogério Viegas Ferreira (20 anos).

Junto com os acusados, os policiais também encontraram um alicate, uma chave de fenda e uma chave Philips, usada para o furto.

Os acusados juntamente com a mobilete, bateria furtada e as ferramentas usadas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde encontram-se a disposição da Justiça.

Fonte: Antonio Carlos Ferrari, do Ferrari News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.