Em Itaporã, motociclista embriagado procura briga com casal, apanha e acaba preso

Motociclista fechou mulher com a moto e deu capacetadas no casal
02/07/2018 10:51 Itaporã
Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Na madrugada desta segunda-feira (02), a Polícia Militar foi acionada devido a uma briga na rua Paulo Yutaka Miyazaki, no Jardim Santa Maria, em Itaporã.

No local, uma das vítimas, uma mulher de 20 anos relatou que estava andando pela via, um pouco à frente do seu marido, também de 20 anos, quando Flávio Diego Lopes de Freitas, 25 anos, jogou a moto em cima da jovem, "fechando" sua trajetória.

Ainda conforme relatos da jovem, Flávio estava em visível estado de embriaguez e, quando o marido dela aproximou-se e tirou satisfação, o acusado começou a agredi-lo com o capacete.

A jovem envolveu-se na briga e o casal agrediu Flávio com socos e pontapés. Os três se machucaram, porém o acusado teve mais ferimentos.

Flávio foi conduzido ao Hospital Municipal, onde foi diagnosticado pela médica de plantão, odor etilico e outras características, que ele estava embriagado. Sendo que ele também confessou ter ingerido "algumas cervejas". Ele foi autuado por conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoolica.

Os policiais militares encaminharam os três à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.